DICAS

7 coisas que estou amando

24 de junho de 2015
7-coisas-estou-amando-4

Hoje é Dia de São João. E eu percebi que não fiz nenhum DIY de festa junina. Até tinha pensado nisso, mas não tive nenhuma ideia emocionante e agora já tá tarde demais. Ano que vem prometo compensar. Sendo assim, tudo que eu tenho a oferecer hoje são alguns humildes links, selecionados com amor e mouse. Vê se você gosta:

1. Eu fiz ballet durante 9 anos, então a dança é uma das coisas que mais amo e que mais me emocionam na vida. Quase chorei quando vi o trabalho da fotógrafa polonesa Karolina Kuras. Ela tem Instagram também.

2. Nessas andanças de Pinterest, vira e mexe eu descubro um novo blog gringo de DIY. Até já tinha visto o Take Courage, mas nunca lembrava dele até cair lá semana passada. Fiquei viciada! Gosto muito da forma como a Cat fotografa os tutoriais, quase contando uma história.

3. Suspiros de amor por essa transformação. Cozalinda.

4. Olha que inspiradora essa seleção do Follow The Colours com 10 designers brasileiros que fazem hand lettering.

5. Vai fazer uma festinha? Veja antes essas ideias rápidas pra incrementar os talheres (provisoriamente).

6. Ó só quanta boniteza nessa lojinha de Nova York que descobri recentemente. Não sei se entrega no Brasil, mas serve como inspiração.

7. Por fim, talvez a dica mais útil de hoje. Agora é oficial: o gmail adicionou a opção de cancelar o envio de e-mails. Eu sempre sonhei com esse dia.

*Nada do que eu posto aqui é publicidade, ok? Só coisas que eu descubro e realmente gosto. :)

Acho que você também vai gostar destes aqui:

2 Comentários

  • Reply Bruna M Frighetto 25 de junho de 2015 at 1:45 PM

    Oi Gabriela!
    Adoro seu site, conheci você pelo “histórias da casa”, grande descoberta :)
    Toda vez que posta algo novo, venho conferir.. e as postagens sempre são lindas ou super uteis. Adorei a ideia do gmail, já procurei várias vezes como “desfazer” e não sabia que tinham habilitado recentemente.
    Parabéns pela dedicação ao blog.
    beijos
    Bruna.

    • Reply Gabriela 25 de junho de 2015 at 2:42 PM

      Oi, Bruna! Que legal ler isso, fiquei feliz! <3 Muito obrigada mesmo!!! E siiim, o negócio do gmail é a salvação! Também amei, haha. Beijão, valeu!

    Responder